segunda-feira, 26 de abril de 2010

para:Aninha & Filho

Eu te imagino perto de mim todos os dias,
Te beijo em pensamento,
Te toco mesmo longe,
E posso senti seua presença em cada instante dos meus dias.
Será que é possivel sentir isso e poder realizar todas essas vontades.
Será que é amor? Se é amor ou não
De uma coisa eu tenho certeza ,
Que é com você que sonho todas as noites,
Que é por você que perco a atenção ,
Que é quando penso em você que tiro os pés do chão.
E que mesmo longe eu sei que isso é verdade.
Em momento nem um pensei que pudesse me apegar a uma pessoa,
Cuja fisionomia jamais tenha visto.
E quando ouço sua voz, meu DEUS oque é isso que faz meu coração sair pela boca?
É amor ,eu sinto que sim.
Eu sei que um dia direi à você o quanto eu o amo,
E você ouvirá: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário