terça-feira, 12 de julho de 2011

Confissões de Um Coração Partido

Eu espero pelo bom Deus, para que ele me faça sentir melhor

E eu carrego o peso do mundo nos meus ombros

Uma família em crise que somente envelhece.

Por que você teve que ir?

De filho para pai:

Eu estou machucado, mas estou esperando.

De filho para pai:

Eu estou chorando, uma parte de mim está morrendo.

Estas são: As confissões de um coração partido.

E eu visto todas as suas roupas velhas.

Eu sonho com um outro você, um que jamais

Jamais me deixaria sozinho para juntar os pedaços

Um pai para me abraçar, é o que eu precisaria.

De filho paro pai:

Eu não conheço você, mas eu ainda quero conhecer

De filho para pai:

Diga-me a verdade, você já me amou?

Porque estas são: As confissões de um coração partido.

Eu amo você.

De filho para pai:

Eu não conheço você, mas eu ainda quero conhecer

De filho para pai:

Diga-me a verdade, você já me amou?

Estas são: As confissões de um coração partido.

Mateus Menescal Gomes Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário