quarta-feira, 26 de maio de 2010

21.04.2010

Eu não sei oque escrever para você
Eu estou tentando encontrar as palavras certas
Para poder encaichar todo esse sentimento que atribuo a você.
Você falou que tem uma quedinha por mim,
Eu acho que eu tenho um acidente por você. kkk...
Eu não esperava que fosse lhe vê tão cedo
E muito menos poder sentir seu beijo novamente.
Juro que nessa hora eu fechei os olhos e não
Acreditava no que estava acontecendo,
Eu não sabia nem onde eu estava,
Parecia que naquele momento só existia eu e você.
Que o resto do mundo tinha parado e sumido,
Dando espaço só para aquele beijo.
Quando fecho os olhos ainda posso senti-lo novamnte.
Eu não sei oque é e nem oque existe entre eu você,
Só sei que esse sentimento ele é tão bom e me faz tão bem.
Eu sei que eu errei e que esse erro me custou caro,
Mas eu sempre soube, desde o dia que ficamos pela primeira vez,
Que é com você que eu quero ficar.
Eu não sei se durante esses 10 dias que ficamos separados você ficou com alguém,
Mas eu passei esses 10 dias pensando em como eu ía esquecer você.
Do momento que acordo de cada 10 pessoas que eu penso 8 é você.
Se essa vez foi nosso novo começo eu adorei tenha certeza,
Se foi nossa despedida saiba que eu vou sentir saudades.
Eu aposto nao primeira ..kkkk..... :$
Sr. José Euclides, meu amor, fonte da minha inspiração, eu te adoro d+,
Só não sei por que, mas quanto mais o temo passa
Mais eu me sinto bem em ter conhecido você.

Saudades de vc meu bb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário