segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu...

"Eu nem sei oque fazer, me sinto perdida novamente...
É tão dificil tentar fazer as coisas certas e no fim dá tudo errado.
Tô sozinha dinovo!
E mais uma vez eu sinto aquele mesmo vazio.
Dor, falta, saudades, sei lá...
O tempo não determina nada, lembra?
E o pior de tudo é que a burrada foi minha.
Eu te adoro, confia em mim.
Eu sei que eu não to merecendo esse voto,
Mas deixa pelo menos eu tentar mostrar que eu ainda tô aqui.
Aquela garota que voce conheçe so "eu" mesmo só que...sei lá, não dá pra justificar.
As lágrimas são um meio de mostrar medo pra alguma pessoas,
Uma certa fragilidade que não quero mostrar à voce.
Elas caem... só caem... não dá!!!
Desculpa.
Não importa se eu te conheçi ontem, agora ou à dois anos atrás.
Quando digo que gosto é por que gosto,
Quando digo que estou apaixonda é porque esse sentimento realmente existe,
E quando se trata de amor é sem palavras,
Eu amo e pronto, e faço tudo por esse amor
Independente ser amigo ou mais que isso.
Me entrego à todos os sentimentos porque o sofrimento e o fim são inevitáveis
E eu desfruto desse sentimento até que ele se torne eterno pra mim."

eu so vou ficar com vc... demore o tempo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário