segunda-feira, 3 de maio de 2010

MAIS QUE PERFEITO

"Como pode existir uma amor tão forte e tão fiel?
Eu te quero tanto bem, te gosto tanto.
Você é uma parte de mim que nunca irá embora,
Um pedaço que niguém poderá tirar de mim.
Nossos gostos, nossos amores, nossos problemas.
Madrugadas acordados falando da vida
Das nossas decepções e das nossas maiores alegrias.
Os conselhos, erros e acertos, cada situação.
Lembra quantas cartas eu já fiz?
Tanta bobagem juntas em duas pessoas.
Você é tão romântico quanto eu.
Tão romântico, tão meigo, tão lindo.
Acho que sempre fui apaixonada por você e poucas vezes disse: EU TE AMO.
Quando te vi chorar naquela noite senti que nunca,
Jamais, deixaria alguém fazer isso com você.
E nada nem ninguém me impediria de saber o porque de suas lágrimas.
Eu sei que hoje não fazemos quase nada juntos,
Mas sei que você é e sempre foi meu melhor amigo de tudo
E a Eve é a amiga irma mandona.
EU TE AMO MANINHO,
amigo de todos os jeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário