sexta-feira, 14 de maio de 2010

"AMIGAS"


"Sabe quando você se sente só e acha que não há nada à fazer a respeito disso?

E quando você menos espera aparece uma luz, vocês são essa luz.

A menor atitude e a maior transformção e mesmo quando é besteira

Eu sei que vocês sempre me ajudam e fazem eu me sentir melhor.

Pequenas grandes mulheres, maiores amores e maior sentimento,

Em cada sorriso, cada bobagem. É como uma terapia intensiva,

Acaba com todos os males com eficiência e rapidez e o melhor é de graça.

Eu não sei em quanto tempo e nem exatamente quanto tempo vai durar,

Só sei que nessa nossa historia o "para sempre" é quase certeza de existir.

Dizem que a amizade é rara de se obter e dificil de se fimar.

Eu concordo que "amigos" é raro de se encontrar, uma amizade verdadeira e tal,

Mas lembro exatamente que nós estivemos sempre perto uma das outras

Mas que só agora percebemos que temos mais em comum doque apenas antigas vizinhas.

Quem diria que aquelas garotinhas iriam se tornar essas MULHERES LINDAS

Que me encantam e que são minhas melhores amigas, minhas melhores companhia,

Meu remédio de animo quando tô precisando sorrir um pouco, vocês são espetaculares.

Eu considero vocês como minhas iramãs mais novas que eu tenho que cuidar.

Eu vou fazer o possível e o impossível para proteger vocês de quem queira lhe fazer mal.

Eu posso ate ser chata asvezes ,sentimental demais e tal,

Mas é por que vocês não sabem a importância que vocês têm na minha vida.

Eu AMO vocês por que eu sei que amigos tambem dizem EU TE AMO.

E se não for amor eu realmente não sei como traduzir esse sentimento.


"O AMOR É UMA ARTE QUE NUNCA SE APRENDE MAIS SEMPRE SE SABE" ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário