domingo, 9 de maio de 2010

NOITE PERFEITA ³ 03.05.2010

"Quero Ficar com você,
Quero sentir você junto de mim,
Sentir sua respiração ao pé do ouvido,
Sentir seu abraço,
Sentir seus beijos, seus carinhos.
Perfume marcante, jeitinho calmo e apaixonante.
Eu sei que é com você que eu quero ficar.
Me envolver com você.
Deixar voçê me envolver em seus braços.
Voce me faz sentir que sou capaz de viver
E sentir essas coisas como coração a mil,
Sintomas de paixão ou algo parecido.
Eu não sei ate quando vai Durar.
Mas sei qua já esta marcado.
Eu sei que vou cuidar bem de você,
E sei que você cuida bem de mim
Quando fecho os olhos posso sentir seu toque,
Posso vê você, sentir seu cheiro.
Boba ou não o amor a paixão seja oque for,
Ela faz isso com agente. "
-AMOR É PRA VC: Netinho... TE ADORO MTO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário