sexta-feira, 14 de maio de 2010

NINÕ

"Ciumento, chato, canalha, doido.... e muitos outros que eu não embro agora! rsrs

Mas mesmo sendo isso tudo eu TE AMO de um jeito que não dá pra explicar.

Amo seu jeito carinhoso, meio metidinho e carente,

Eu te adoro pq eu não sei não sentir isso.

Eu sinto como se eu já tivesse meus filhos e vc e as meninas são esses.

Eu tenho que cuidar dizer como funciona a vida e proteger das pessoas ruins.

Eu sei que você tem ciumes e tal, mas você ja ta meu coração

E eu nunca vou te tirar dele, por nada e nem por niguém.

Eu sei que equanto estiver com você eu sei que eu vou sempre sorrir.

E quando eu estiver triste você vai me alegrar.

Eu nunca vou te abandonar , prometo que sempre vou estar ao seu lado.

Meu menino mei adultinho, meu muleque metido a garanhão...rs.

Eu acho que agente passa mais tempo juntos doque eu com meus irmãos e você com sua mãe.

Todo dia, toda manhã, toda noite, nem que seja só pra olhar uma pra cara do outro.

Eu sei que eu nunca disse pra você isso cara a cara

E sei também que você vai chorar como eu to chorando agora

Mas eu tenho que te contar um segredo: EU TE AMO!"


ps: chorei ate quando fiz o das meninas! rsr....boba sentimental...aloka hohohoho....









Nenhum comentário:

Postar um comentário