terça-feira, 30 de março de 2010

LUAL

"A praia o mar,
O vento me traz seu cheiro
Lembraças da nossa noite
Edoque ainda não fizemos
Vontade de tá perto
Vontade de poder beijar
Fazer você ouvir o quanto eu te amo
E poder ouvir você responder.
Saudades dos nossos programas.
As noites de sábado.
Encontrar você em uma praia.
Ouvir você tocar violao
Ao redor de uma fogeueira
Sua voz, só "eu e você".
Deitados na areia
Dormir olhando para as estrelas.
Dormir agarrada a você.
Saí correndo com você
Segurando sua mão como duas crianaças
Assim como nos filmes.
E ao amanhecer olha nos seus olhos e dizer que te amo.
Uma noite inesquecível
Assim como todos os dias ao seu lado.
Eu não sei medir esse sentimento ,
Nem sei se sentimentosa podem ser descrevidos.
Eu apenas sinto o suave som da música.
A música que eu quero dançar
E que só você sebe tocar
Flutuar ,voar ,sonhar
E acordar com você
E fazer isso todos os dias até o último segundo,
Por que é assim que eu me sinto com você
COMPLETA!"

2 comentários: