sexta-feira, 19 de março de 2010

" Toma em mim um poco de ti
E transforma-nos em um só .
Seja por amor ou elo simplis pra zer de amar.
Enocosta teu corpa no meu
Vamos fazer amor do nosso jeito
Selvagem aos extremos.
Toma minha boca como a agua mais doce.
Toca meu corpo como se fosse único.
Sinto você dentro de im como nunca senti antes.
Me faz tua mulher, tua amante, tua namorada.
Em cada toque, em cada sentido.
Atiçando os desejos mais ardentes.
Cada vez mais semvergonha e sem medo.
Do mais vulgar ao mais lindo amor.
De todas as maneiras que se pode amar.
Saciar todos os desejos e fantasias ocultos.
Seja meu "homem" e eu serei sua "mulher".
Nos amar sobre a luz da lua .
Sob a areia e ouvindo o som do mar.
banhar nossos corpos nús junto aou outro.
Sentir o vento nos tocar .
E dizer da maneira mais romãntica:
"EU TE AMO! ASSIM COMO O MAR NOS TRAZ AS ONDAS E A LUA NOS MOSTRA AS ESTRELAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário