terça-feira, 30 de março de 2010

.....

Eu não sei como lhe idzer e nem como lhe explicar
Só sei que de um jeito ou de outro terei que lhe falar.
Não consigo mais guradar isso só pra mim,
preciso dividir com você e saber se ele é recíproco .
Somos tão perfeitos, tão diferentes e iguais ao mesmo tempo.
Seu jeito doce e carinhoso,
Seu rosto serio e sonfuso,
Seu olhar forte e marcante .
O som da sua voz soa como uma canção.
Todos os dias em cada instante penso em te encontrar ,
Estar ao seu lado só pra te olhar e admirar você mesmo que seja de longe.
Eu não consigo encontrar as palavras certas e nem o momento exato.
Tenho medo de que você não me aceite e nem dê a chance alguma para nós.
Quero você perto de mim.
Eu sinto seu cheiro quando você esta longe
E posso ouvir sua voz quando fecho os olhos.
Fico pensando como seria "eu e você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário