sexta-feira, 19 de março de 2010

"Saudade do seu amor
Sudades dos seus beijos
Não quero ficar longe de você.
Não sei meu coração aguentaria tamanha dor.
Não sei se eu posso suportar mais um não.
Se não me quer porque agi assim?
Se ao menos me dissesse nãó e assm fosse seus atos.
Mas agi como se disse sim.
Porque brinca com meus sentimentos ?
Somos tão simples e você faz complicar.
Somos mais um de muitos.
Tudo fácil e ao mesmo tempo tão difícil.
Essa lágrima que aqui escorrega
É só mais uma de muitas outras
Que já derramei por esse amor.
Será que você é tõa importante que valha a minha dor?
Sou tão importante pra você como você é na minha vida?
Nossos olhos vêem oque precisa ver.
Eles enxergam aquilo que queremos ter.
Oque talvez não é muito iportante
Dividimos historias da amores
Mas nunca os mesmos amores.
Iguais em sentimento
Bem diferente da nossa realidade.
Somos assim pra quê mudar?
A vida só dá sentindo aquilo que conquistamos.
Se tudo fosse fácil o amor não seria amor.
Seria apenas paixão, loucae passageira
O vento levaria consigo resquiços doque viria a ser um amor.
Nada faria sentido.
Só tenho a dizer:" VIVA"
Eu vou viver , mesmo que seja em cima desse sentimento
E assim acabar com este qua a você não é merecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário