sexta-feira, 19 de março de 2010

PRIMEIRO SDE TUDO.....ONDE TUDO COMEÇOU

(SEM TITULO)= LEI E DIGA QUAL TITULO VC DARIA PRA ELE.



"Te vejo,te encontro assimtao grudado em mim. Te ter pra mim é proibido e te querer só me traz dúvidas de outro amor, deste amor. Como posso ser assim? Uma mente fraca e insegura. Simplismente não sei responder ,nem sei como pode aconteccer. Um dia acordo e me pego a pensar em algo sem muitos caprichos, tão humilde que chega a ser brega e tão romantico que o braga se torana lindo. Estou aqui agora mas meus pensamentos estao divididos entre uma paixao e um grande amor, amor que um dia já foi paixão assim como a paixão um dia já foi gostar. Talvez essa paixão possa ser um dia um grande amor, ou nao, eis a minha dúvida.
Como todo poeta boemio acabou a minh cerveja e como ela foi minha inspiração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário