sexta-feira, 19 de março de 2010

"Mostra-me o caminho que tu andas
Me faz ser única como da primeira vez.
Deixa de lado todas as diferenças e vem fik comigo.
Faz sentir novamente aquele amor.
Elegante e generoso.
Sou sua pequena menina e grande mulher.
Sou sua unica lembrança e seu maior refúgio.
Meu coração sempre te pertenceu
Mesmo quando não conheçia o amor
Voçê já estava lá,
E só precisava ser despertado.
Esqueças nossas diferenças.
E dá espaços a novas experiencias.
Deixa o amor entrar novamente,
Amor este que nunca foi embora.
Mas que precisava ser restaurado.
Estou aqui pra dizer que tudo valeu apena.
E que nada será em vão.
Se errei ou erramos
É poruqe somos vúlneraveis ao erro
Eentregar-se ao amor
É melhor doque se lamnetar por erras que podem ser perdoados.
Uma única palavra e tudo volta a ser amor
Sempre e simples
Sendo siplismente AMOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário