sexta-feira, 19 de março de 2010

" Um simples olhar e tudo começa a caminhar. Não sei porque e nem sei como dizer oque e como aconteceu. Na hora parecia tão lindo e tão magico que eu esqueci do mundo e do meu compromisso com você. Sei que amor não é fácil de se encontrar e nem se deve trocar. Embora a situação não nos una mais com esse laço, esse sentimento. Encontrei uma outra pessoa e com ele me sinto muito mais completa. Estou aqui tão longe, mas estou com ele em pensamento. Sigo seus passos ,ouço seus susurros em meu ouvido e isso me faz ficar ainda mais apaixonada. A emoçao ,a vontade de estar junto e saber que ele esta tão longe, não poder tocar ,não sentir a pele. É isso que me faz sentir muito mais que amizade. Não sei se arrisco viver isso ou simplismente deixo passar. Não sei se esse sentimento é só meu ou dele tambem. Oque você faria se fosse eu? Oque você faria se niguem pudesse nos vê?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário